segunda-feira, 25 de abril de 2011

ExpoVinis Brasil 2011




O mercado Brasileiro, aguarda ansiosamente o 15º Salão Internacional do Vinho – o ExpoVinis Brasil.
O maior encontro de vinhos da América Latina é um inegável catalisador do setor, fomentando e acelerando o contato entre produtores nacionais e internacionais com os players do mercado brasileiro e demais mercados mundiais.
Com a responsabilidade e compromisso de estimular um setor em crescimento, o ExpoVinis Brasilimprime muita sofisticação nas suas atividades e aposta na qualidade de seus expositores e visitantes, sendo muito marcante para todo o segmento especialmente para os profissionais e amantes do vinho, que podem, além de apreciar os melhores vinhos do mundo, conferir palestras e degustações com os principais especialistas do setor.
ExpoVinis Brasil é um agradável passeio pelas principais regiões vinícolas do planeta. Representatividade é um dos pontos fortes do evento. As novidades, aromas e sabores são trazidos por produtores das regiões mais tradicionais do Velho Mundo como a França, Espanha, Portugal e Itália, enquanto que o Novo Mundo está representado por potencias como Chile, Argentina, Austrália, África do Sul e Uruguai. Países não tradicionais como a Bolívia ou Sérvia também marcam presença noExpoVinis surpreendendo muitos dos visitantes com as características de seus vinhos.
U M A  R E F E R Ê N C I A  N O  M E R C A D O  D O  V I N H O
Número recorde de expositores, presença maciça da França e do Brasil, expositores ‘estreantes’ de regiões surpreendentes, presenças internacionais e degustações premium com temas atuais: estes foram alguns dos destaques da 14ª edição do ExpoVinis Brasil, que aconteceu em São Paulo entre os dias 27 e 29 de abril de 2010.
Os recordes resultam de uma das mais expressivas edições do evento, que colocou os 12.000 m² do Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte no mapa mundial do vinho. Mais de 16.500 visitantes nos visitaram e conferiram os destaques e novidades dos 300 expositores que levaram os sabores e aromas de várias partes do mundo ao maior salão de vinhos da América Latina. Pisaram também o tapete vermelho do ExpoVinis Brasil 2010 cerca de 300 jornalistas.
Os estreantes Bolívia, Sérvia e Grécia trouxeram seus aromas e sabores para harmonizarem com os terroirs da França, Brasil, Chile, Argentina, Itália, Portugal, Espanha, África do Sul e Nova Zelândia, entre outros países.
Destino obrigatório para quem trabalha ou aprecia um bom vinho, a feira a cada ano que passa fica mais representativa, o ExpoVinis Brasil é consolidada como uma verdadeira feira internacional de vinhos.
Há várias edições é possível encontrar rótulos de todas as regiões produtoras do mundo, milhares deles vindos de diferentes países fazem do ExpoVinis Brasil, o grande meeting do setor na América Latina. São três dias, onde é reunida uma amostra da produção mundial de vinhos e são apresentados aos principais compradores, que aguardam ansiosamente a cada edição por novidades.
Formadores de opinião e veículos de comunicação procuram se informar sobre o que de melhor e mais moderno está sendo feito no mundo dos vinhos.
Já de olho na safra de 2011, o ExpoVinis Brasil se prepara para receber os rótulos mais aguardados para o próximo ano no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, nos dias 2627 e 28 de Abril de2011.
O Charme e sofisticação, novidades e sabores, são características indissociáveis do ExpoVinis Brasil. A edição de 2010 confirmou o forte potencial e sólido crescimento que o mercado do vinho está atravessando no Brasil. Com índices de crescimento muito positivos o 14º ExpoVinis Brasilregistrou uma participação estrangeira sem igual. Cada vez mais e maiores, os expositores estrangeiros procuram destacar-se no mercado brasileiro enquanto os distribuidores nacionais buscam representar os rótulos mais desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário