sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De Volta Ao Trabalho!!!



Gostaria de agradecer a todos meus familiares e amigos e principalmente clientes pelo carinho e elogios ao meu trabalho no ano de 2010.
O sucesso das ceias de natal, as festas de fim de ano de empresas, a ceia da reveillon e tudo mais que fez meu fim de ano muito feliz.
Para mim um ano de conquistas pessoal, em conhecer a mulher da minha vida e na profissional podendo fazer de melhor o que sei, alimentar as pessoas.
Tenho o intuito deste ano de trabalhar mais ainda em minha carreira e poder disseminar a cultura gastronômica brasileira em vários lugares o porque não dizer em países.
Sou um amante da arte de cozinhar e servir, já passei pelo atendimento de clientes nesta área e sei o que ele mais querem, ser servido com originalidade e comida honesta, vou fazer de tudo para que todos estejam satisfeitos com meu trabalho.
Desejo também sucesso a todos amigos e companheiros de profissão, só eles sabem a força que temos que ter ao enfrentar certos empecilhos ao trabalhar com gastronomia.

Paz....Amor.....Alegria e Sucesso em 2011.

São meus votos.


Fernando Pulcino
Gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário