terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em Breve Receitas Com Alho Negro




Me surpreendi com o sabor, mesmo já tido provado o importado, esse foi uma experiência gastronômica maravilhosa ter em minhas mãos um produto que esta na mídia.
Mais tentei aplicar em receitas de meu projeto: Resgate da Gastronomia Caiçara, então dei um ar de trufas com o alho no sabor dos pratos.
As receitas são todas de minha autoria e algumas de amigos palpiteiros, proprietários de restaurantes e familiares da região de Ilhabela- Litoral Norte de São Paulo.
Então fiquem ligados nos próximos dias em ler e se deliciar nem que seja pelas imagens com mais essa matéria aqui no meu blog.

Beijos e Abraços!!!

2 comentários:

  1. Estou investindo em Alho Negro, tem muito futuro este negocio.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    Consegui produzir o alho, mas não tenho parâmetros para saber como ficou o resultado final.
    Pode ajudar?

    ResponderExcluir