terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quiz Edição 02 - Chef Paulo Coelho Machado




Bom se delicie-se com as respostas.

1. O que mais gosta de comer?

 Resposta: Tanta coisa, mas um churrasco da feira de Campo Grande -MS com mandioca amarelinha cozida e shoyu vai muito bem!

2. Qual a lembrança gastronômica da infância?

 Resposta: O frango assado da vó Zizi, ficava no forno baixo durante horas, e era regado com melado.

3. O que não pode faltar na geladeira?

 Resposta: Creme de pequi.

4. Você é mais: Fast food ou Slow food?

 Resposta: Slow food certamente.

5. Alho ou cebola?

 Resposta: Um, pode ser os dois?

6. Feira, supermercado ou quitanda?

 Resposta: Feira

7. Pimenta no olho dos outros é refresco?

 Resposta: Só quando for biquinho.

8. “Tomar café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um pobre”.Você concorda com essa orientação?

 Resposta: Cada vez mais tento adotá-la por questões de saúde. Mas é tão difícil.

 9. O que nunca comeria?

 Resposta: Estou aberto a novidades...

10. Já seduziu alguém com comida?

 Resposta: Sim, mas gosto mesmo é de ser seduzido!

11. Três assuntos proibidos a mesa?

 Resposta: Sem censuras... 

12. Você tem fome de que?

 Resposta: Realizações.

13. Melhor restaurante que já comeu?

 Resposta: Tenho saudades do restaurante Viradas do Largo, da Chef Beth Beltrão em Tiradentes – MG.

14. Água, refrigerante, vinho, cerveja ou cachaça?

 Resposta: Água, insubstituível.

15. Doce perfeito?

 Resposta: Cocada de jaca do evento Revelando São Paulo.

16. Culinária brasileira, japonesa ou mexicana?

 Resposta:  Difícil escolher, mas a brasileira pulsa em mim.

17. Já experimentou algo que eu fiz?

 Resposta: Suas produções nas aulas da Gastromotiva.

18. A gula é um pecado capital?

 Resposta: Sempre.

19. Beleza não põe a mesa?

 Resposta:Uma comida bem feita sempre tem seu valor.

Abraços, comentem e esperem mais quiz.

2 comentários:

  1. olá meu querido! Estou sumida mesmo... muito trabalho e total falta de tempo para lançar o meu blog!!!! snif!!!

    Beijos

    ResponderExcluir