quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os Meus Mestres

Dias desses fui fazer uma lista de pessoas que já passaram na minha vida profissional e ainda estão bem presentes e gostaria de homenagear com uma lista de Mestres.
Durante toda minha juventude, lógico que tive muitos outros mestres , mais esses são o que fazem parte da minha vida pessoa e profissional na gastronomia.
Não esta por ordem nenhuma e sim na ordem que eu escrevi no meu bloco de anotações.

Esses são,

Chef Teresa (Minha Madrinha) - Restaurante Westfalen Slaviero Taboão da Serra
Chef Yvi Valente e Thiago Reis - Buffet Flor de Sal e Buffet Bendita Cozinha Ilhabela
Chef Reinaldo - Yathe Club de Ilhabela e Aero Ilha Ilhabela
Chef Luiz Fernando - Restaurante Ilha Deck
Chef Thiago Reis - Sea Club Ilhabela
Chef Maurício Ganzarolli - Bananeira Morumbi
Chef Paulo G. Neves - Ghee Banqueteria
Chef Renata Vanzeto e Sous Chef Aline  - Marakuthai Ilhabela

E os mais atuais que estão me dando um apoio esplêndido na minha carreira,

Chef Dani Padalino e Suos Chef Val - Banqueteria Nacional
Chef David Heirtz e Chef Andrew Scott Bushee - Projeto Gastromotiva
Chef Paulo Machado - Faculdade Anhembi Morumbi


E aos meus pais e familiares,

José Roberto Pulcino
Ivete Pulcino

Bom se eu esqueci de alguém peço desculpas, essa lista vai aumentar muito se depender do meu esforço e paixão pela gastronomia.

OBRIGADO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário