segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gordon Ramsay Returns



Ele é o homem por trás do hamburguer tão bom.Tendo tomado New York pela tempestade com sua comida homem despretensioso, Daniel Boulud conseguiu aperfeiçoar a fórmula deste lado do Atlântico com o seu bistro porão no Mandarin Oriental em Knightsbridge de Londres. Aqui diz como fazer o hambúrguer final .. .

1. "Três regras hambúrguer básicos: carne de qualidade, bom tempero de altas temperaturas."

2."Use uma combinação de quatro cortes de carne de bovino: dois cortes diferentes do Chuck, ou no ombro, um corte da rodada, ou uma perna e um corte curto-reforço".

3. Enquanto muitos cozinheiros, como a estação a carne com especiarias, ervas, cebola, alho, molhos e como antes de sua manipulação em rissóis, temos que alertar contra esta prática. O sal absorve a umidade natural de tudo o que toca, então se você estiver na temporada da mistura antes mesmo de sua forma de hambúrguer, ela vai começar a "cozinhar" a carne do interior, o hambúrguer vai começar a suar e você não terá o sabor da sugo da carne. "

4. "Cada hambúrguer com pimenta preta recentemente e sal apenas antes de atingir a grelha quente. O calor elevado é necessário para a crosta exterior caramelizar: provavelmente todo o ponto de cozimento na grelha. Tendemos a usar o exterior do hamburguer como uma medida de seu feito Ness: uma vez que há uma caramelização boa em ambos os lados, o hambúrguer é cozido meio-raro, que é como os nossos clientes tendem a condená-la. "

5. "Atendemos hambúrgueres coberto com rúcula, barriga de porco confit, morbier queijo (o Frenchie) e churrasco de porco e maionese puxado jalapeño (a Piggie, na foto). Mas há também um hambúrguer coberto com nada, mas alface, tomate, cebola, bacon e queijo cheddar (o Yankee). "


Publicado em junho 14, 2010 Online editing by Jamie Millar Online edição por Jamie Millar

Nenhum comentário:

Postar um comentário