sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alho Negro

Como no post do Alex Atala eu falei pouco vou contar minhas aventuras.
Adorei a ideia do alho negro e fui atraz de pesquisa-lo, já sabia que era uma iguaria e muito dificio de encontrar por aqui no Brasil.Mais para minha surpresa o Chef Alex Atala com a maior humildade do mundo informou sua fonte de alho negro no Brasil, se chama Marisa Tiemi Ono (www.marisaono.com/alho_negro).


Uma historia incrível que vocês devem e tem que conhecer, depois de alguns contato com a Marisa estou na luta para conseguir uma encomenda com alguns amigos para fazer-mos varias receitas com essa iguaria.
Quem tiver oportunidade entra lá no site e vê as historias e até entre em contato com ela para obter mais informações.
E mais para frente receitas com o famoso ALHO NEGRO!!!
Abraços.

4 comentários:

  1. Tbm já ouvi falar do alho negro e tenho grande curiosidade... já que vc descobriu como conseguí-lo me coloca na lista de pretendentes pq eu tbm quero!!! Quantos milhões??? tenho que assaltar o banco central??? hahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE NADA...ATÉ ME SURPREENDI COM VALOR..PORQUE ELE É PRODUZIDO POR UMA SENHORA AQUI NO BRASIL..
    OLHA 200 A 500 GRAMAS É 20,00 E 50,00, RESPECTIVAMENTE.PARA TER UMA IDÉIA DE VOLUME, 200 GRAMAS SÃO 5 A 7 CABEÇAS DE ALHO, ENTÃO AINDA VALE MUITO APENA PELO SEU SABOR E QUALIDADE.
    VOCÊ ENTROU LÁ NO BLOG DELA?TEM UMA DICAS E O CONTATO...
    BEIJOS..

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando,
    Também estou doida para comprar o alho negro, entrei em contato com a Marisa meses atrás mas vou esquecendo e deixando para depois...
    Quando provar conta pra gente!
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar...estou no seu ritmo..deixando..deixando..mais ainda com muita vontade de fazer logo meu pedido..
    Beijos..

    ResponderExcluir